sábado, 28 de fevereiro de 2015

Dia 57! Só voltei... pra te dizer...

Bom dia!
Não resisti e quebrei o hiato das minhas férias para dizer que estou pesando 85,3 quilos!!! E ainda faltam cinco dias para a viagem! Tudo indica que vou conseguir reduzir mais um quilo e alcançar a meta planejada.
Estou fazendo tudo direito, até meus poucos erros (... ou licenças poéticas) são planejados e medidos. Mas a grande mudança foi aprender a comer, conter carboidratos e doces, manter a geladeira e a casa magra e continuar se empolgando com cada conquista.
Hoje é meu primeiro dia de férias e já fiz caminhada, estou comendo fruta no meio da manhã e meu café foi uma tapioca com banana e canela. Confesso que não ficou tão legal, mas foi minha primeira tapioca.... comi orgulhoso!

Descobri também que meu cachorro não gosta de goiaba. Mas ele adora mamão!



Nenhum comentário: