quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

33 dias Pronokalizando!


   Mais um dia de luta! A balança está em "slow motion" ... devagaaaaarrrr!!!! Pesei hoje e continuo com o mesmo peso de ontem. Normal! Mas estou pessimamente acostumado. Conversei com o Dr. Fernando e ele disse que os resultados em dois meses superam a minha meta. Ou seja, resolvo a parte Pronokálica em fevereiro! 

   Bom! Meu café foi o crepe com canela que é uma delícia. Tomei o café magro e os suplementos. No meio da manhã tomei a bebida de laranja em outra reunião... já virou piada mesmo e eu liguei o f*d@-$&! Fui almoçar num restaurante delicioso. Comi pupunha grelhada, frango e salada! Light e perfeito! Estou mudando a minha maneira de pensar e sendo mais estratégico na hora de comer. 

No meio da manhã tomei a bebida de coco e a noite comi atum com alho e óleo, champinhom, palmito e tomates. Recebi minha mãe e irmã em casa e montei uma "mesa proibida para elas" e uma travessa com o que eu podia comer separado. Tomei chá enquanto observava elas tomarem um cervejinha. Foi legal... só que não! Risos. Valeu a visita. Boa noite!

Nenhum comentário: