quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Trigésimo Quarto dia!!!


   Hoje fiz meu crepe de bacon Pronokal com um toque diferente e ficou ótimo! Usei para untar a frigideira um azeite aromatizado com alho e pimenta. Este tempero é bem forte, mas algumas gotinhas deram um ardido gostoso para o prato.


   Tomei um café, os suplementos, fiz minha lancheira com as bebidas e fui para o trabalho!
   Pronokalizando no nível hard blaster!!! Bom dia!


   Pesei antes de sair de casa e caiu mais um pouco: 87,3 quilos! Estou completando os 10 quilos! Faltam apenas 100 gramas. Estou usando meus cintos no último furo... pura felicidade!

   No meio da manhã tomei a bebida de pêssego e até achei bem gostoso. Estou tão enjoado de tudo (Pronokal, verduras, chá, água, óxigênio...) que qualquer saber novo é um alívio! Esta semana só comprei verduras diferentes... tem moita que eu nem sabia que existia. Vamo que vamo!

   No almoço fiz um omelete forno com espinafre e coração de alcachofra. Ficou bem gostoso! Usei para fazer a receita para duas pessoas:

  • 01 maço de espinafre (separei as folhas e lavei tudo)
  • 100 g de coração de alcachofra
  • 04 ovos e mais as claras de dois outros ovos 
  • 1/2 Xícara de água gelada
  • 01 colher de chá de cebola desidratada
  • 01 colher de chá de alho desidratado
  • Pimenta do reino moída na hora
  • Coloquei uma pitada de sal
  • Misturei tudo e usei duas facas para picar ainda mais as verduras
  • Untei uma tigela com azeite e salpiquei alho em pó
  • Coloquei a mistura na tigela e levei ao forno por meia hora.

   Ficou gostoso, mas confesso deu uma sensação de "porção pequena". Acho que por ser apenas um prato. Não saí da mesa com fome, mas pensando que se tivesse feito separados: dois ovos fritos, 50 g de alcachofra e salada de espinafre... eu ficaria mais satisfeito. Coisas da dieta!

   NO meio da tarde tomei uma bebida de coco e a noite fui num restaurante comer uma salada de folhas com camarão e filés em tiras. Tomei uma água com gás (limão) que eu adoro, mas como não era recomendável... havia cortado também. Ótima noite!


Nenhum comentário: