sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Dia 35! E o prazo final Pronokal! (Será?)

   Bom dia!
   Ontem conversando com o Dr. Fernando tomei a decisão de começar o café da manhã em cinco dias. Os produtos Pronokal que eu gosto para o café estão acabando e não estou afim de tomar sopa logo que acordar. (Talvez faça isto... mas definitivamente não quero)
   Eu até faria um novo pedido de produtos, mas tenho de terminar com todos que comprei e acredito que serão suficientes para chegar no peso pretendido ... ou me deixar na cara do gol.
   Vou tentar me exercitar neste final de semana.

   Fico cansado só de pensar... Z Z Z z z z z z

   Preparei agora uma omelete de queijo e café magro, tomei os suprimentos e preparei minha lancheira Pronokal para o trabalho!
   Hoje completei 10 quilos! Estou pesando 87,2!!! O ritmo de perda diminuiu muito (normal) e vou ter que estimular mesmo para tentar perder pelo menos mais um quilo até quarta. No meio da manhã tomei a bebida de coco e no almoço fiz filé de peixe (dourado) no forno.    Fiz também rabanete no forno cortado em fatias finas. Não ficou muito legal... mas ficou diferente! Salada de rúcula e montei o prato. Gostei bastante de fazer o peixe.

   No meio da tarde tomei a bebida de pêssego com damasco. O pessoal do escritório fez o favor de comprar dois bolos... resisti sem problemas! Se for para gastar minhas fichas com doce, tem que ser O Doce Perfeito!
   Eu chego lá!

Para o jantar fiz uma fritada de cogumelos com peito de peru grelhado junto e pimentão vermelho. Depois de cozinhar por três minutos os cogumelos com um pouco de água, coloquei azeite, alho em pó e pimenta calabresa na frigideira. Fritei os cogumelos e o peru.
Ficou ardido, bonito e delicioso! 

Nenhum comentário: