sábado, 7 de fevereiro de 2015

Dia 36! Com caminhada!

   Acordei com disposição de fazer algum execício. Fiz um omelete Pronokal que ficou bem feio... na hora de virar de lado... não deu certo. Tomei um café e os suplementos e fiz uma contagem dos produtos Pronokal: Tenho café da manhã até quarta e mais dez dias para os envelopes para colação e lanche da tarde. Por esta razão, resolvi que vou me esforçar para acelerar a perda de peso.


   Fui caminhar por mais de meia hora e fiz um percurso bem mais longo que o normal. Estou bem e meu peso baixou para 86,7 quilos. Vou fazer um purê Pronokal no meio da manhã. Isto vai ser um problema nesta última semana... terei de tomar cremes em horários que não me apetecem. O jeito é encarar tudo como um tratamento e tomar os remédios. 10 dias passam rápido!


No almoço fiz couve manteiga na frigideira com peito de peru e tomates cerejas na frigideira com azeite, pimenta calabresa e alho em pó. Ficou muito gostoso! No meio da manhã repeti o purê e a noite fiz uma salada de folhas com peito de peru e pimentões vermelhos (na verdade coloquei uma colher de tempero de Brusquetta de pimentão vermelho. Dispensei o azeite e outros temperos. Apenas espremi meio limão.) Devorei esta salada! Fui levar meu cachorro novamente para passear e ele só correu... quase morri e veio uma fome monstra! Apesar disto, fiquei bem satisfeito com a salada. Boa noite!

Nenhum comentário: