domingo, 8 de fevereiro de 2015

Trigésimo sétimo dia Pronokalico!!!

   Bom dia!
   Acordei inspirado.
  Resolvi incrementar o pão de proteínas com duas fatias de peito de peru e ficou bem legal. Uma dica legal é que eu já misturo a massa dentro de uma forma de silicone para não perder nenhuma grama. Uso o cabo de uma colher de chá para misturar. As duas fatias de peito de peru eu piquei e fui incorporando na massa com o cabo da colher.
  Quando estavam bem misturadas eu polvilhei com pimenta do reino moída na hora e alho em pó. No pacote diz 10 minutos de forno... eu deixo mais e a aparência do pão parece que pede mais tempo. Acredito de 15 minutos são mais certos para esta receita e, caso goste de mais torrado, aposto que 20 minutos é o ideal. 
   No meio da manhã tomei o purê Pronokal que já está se tornando o "momento eu me odeio" blaster. Para o almoço temperei filés com páprica e um pouco de sal e grelhei. Fiz legumes no forno com azeite, pimenta do reino e alho em pó. Coloquei cogumelos, abobrinha italiana (que já não posso nem ver), rabanete e pimentão verde (preferido). Ficou show! Bonito e muito saboroso!
No meio da tarde... momento eu me odeio II - A missão! Purê Pronokal!!!!
A noite fiz peixe surubim na frigideira. Deixei marinando por quinze minutos com limão, alho em flocos desidratado e pimenta branca. Fiz uma salada com folhas, fundo de alcachofras e pepino. Tomei um café descafeinado de sobremesa e pronto! Agora é assistir um filme e ir dormir! Boa noite! 

Nenhum comentário: