segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Dia 38! Segunda feira... iniciando contagem regressiva.

                            Bom dia!
   Semana começa com altas expectativas: tenho que fazer um esforço extra com exercícios e na quinta feira começo com o café da manhã! Não vejo a hora! Perdi mais de dez quilos nestes 38 dias e tenho certeza que vou cumprir minha meta antes do final do mês. Sinto que mudei muito minha maneira de pensar sobre alimentação e vou lutar para manter meu novo (antigo) peso.
   Hoje comi meu último omelete mediterrâneo Pronokal... até que era bom... só que não. Tomei a bebida de coco no meio da manhã que continua sendo o saquinho Pronokal preferido! Muito saboroso!
   No almoço comi um filé com molho de dijon e salada. TOP! Tomei um café enquanto observava meus amigos comerem todas as sobremesas do cardápio.
   Pura flagelação!
   No lanche da tarde foi a bebida de laranja que é bem legal e a noite fiz uma salada de folhas, pepinos, tomates cerejas (50g) e mexilhões em conserva no óleo. Claro que descartei o azeite para compensar e ainda espremi menos de meio limão e coloquei um pouco de pimenta do reino moída na hora. Ficou muito bom! Fui surpreendido pelos mexilhões.    Tomei um café descafeinado depois e boa noite!

Nenhum comentário: