terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Trinta e nove dias Pronokal e o fim da Cetose!

   Bom dia!
   Fiz meu último pão de proteínas. Coloquei de novo o peito de peru e por cima temperei com nós-moscada e pimenta do reino. Desta vez, (desta última vez) deixei no forno por vinte minutos e o pão ficou com uma cara mais saudável.
   Tomei um cafezinho e fui trabalhar. 
   Na colação tomei a bebida de coco e café.
   Para o almoço comi uma fritada de cogumelos com tiras de carne e tomatinho cereja e no meio da tarde tomei o suco de pêssego com damasco.
   A noite saí com a minha turma de amigos intitulados "família" e não segurei. Na verdade, a presença e o aval do meu médico que estava na mesa e pediu para eu relaxar e comer. Fim da Cetose! Início de uma nova vida! Tomei uma marguerita, um dry martiny e um outro coquetel perfeito! Foi muito bom! Comi pão!!! Comi queijo!!! Carne e frituras!!! Saí completamente do regime. 
   Resultado: as quatro da manhã estava no banheiro e depois quando acordei fui de novo. Não passei mal, mas confesso que estou bem aflito com relação ao peso. Não quero voltar a engordar de forma alguma.  


Nenhum comentário: