quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Dia 40! Início de uma nova fase e reta final do Pronokal

               Bom dia.
   Vou começar a comer o café da manhã e finalizar meu Pronokal na colação e no meio da tarde. Ontem fiz minha noite do erro e preciso correr atrás. Acredito que terei energia para ir na academia hoje e quero fazer esteira.

   O Pronokal me manteve seguro durante estes 39 dias. Foi muito bom ter a dieta esquematizada e os resultados acontecerem de forma tão rápida. Agora começo a entrar na reeducação alimentar, preciso usar as estratégias que aprendi e segurar a onda.

   Meu café da manhã: duas torradas com queijo magro, café e 150g de fruta. Maravilhoso!

   Tomei a bebida de coco no meio da manhã. Antes de sair para o trabalho resolvi pesar e o peso aumentou para 87 quilos. É pouco, mas já sinaliza que o esforço tem que continuar. O Pronokal acelerou o processo e agora eu preciso administrar esta conquista. 
   Almocei super dentro da dieta: peixe grelhado, folhas, tomate, champinhom e brócolis (um pouco de cada). No meio da tarde tomei uma bebida de pêssego e a noite fiz um sopa com os legumes e camarão. Ficou bem gostosa. Usei uma abobrinha italiana, um pimentão verde, cogumelos variados e meia lata de tomates descascados. Temperei com pimenta calabresa (pouco), alho em pó e cebola em flocos desidratados. Deixei na pressão por cinco minutos e continuei a fervura aberta com os camarões. Tive que colocar um pouco de sal no prato, mas bem pouco. E podeira ter colocado sementes de erva doce amassadas para dar um toque tailandês. Ficou diferente e bem saboroso.
   Boa noite.

Nenhum comentário: