quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Dia 41! Fase 4 - Pronokal - De volta ao jogo!

   Bom dia!
   Estou bem animado com esta fase. Ontem, ao contrário do que estava planejado, fiz uma caminhada leve. O importante é que fiz algum exercício e aos poucos vou intensificar. Comi minhas torradas com cottage e estavam ótimas! Adoro este queijo (...e todos os outros que existem!) Tomei um café magro e comi meia maçã.  Super civilizado!
   A ótima notícia é que o peso voltou a cair: 86,8 quilos. Foi um alívio e também um alerta. Estou cansado da dieta (claro!!!) e foi ótimo fazer uma "noite para errar", mas a resposta do meu corpo foi mais forte para engordar e isto realmente é assustador. Disciplina é a palavra. 
   No meio da manhã tomei a bebida de coco e almocei filé de frango grelhado com salada de alface, pepino e tomates cerejas. Comi uma gelatina de sobremesa e café! Inserir a gelatina na dieta foi ótimo para diminuir a minha vontade por doce.
   No meio da tarde rolou um novo "momento eu me odeio", tomei a bebida capuccino e frio... sem noção. A boa notícia é que não tenho mais desta iguaria pronokálica. Tudo passa!...
A noite jantarzinho super light: salada de folhas, atum light e tomate. Ficou ótima, usei a metade dos tomates pelados para transformar o atum num molho e acrescentei as folhas, azeite, pimenta do reino e um pouquinho de sal (fez toda diferença). Fui fazer uma caminhada, assisti TV e Boa noite!

Nenhum comentário: