sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Quadragésimo segundo dia!

                             Bom dia!

   Tomei um café delicioso: torradas com cottage, café e mamão. Antigamente comia menos do que isto no café. Ontem recebi elogios de pessoas que considero bem importantes na minha vida e foi muito motivador.
   Os envelopes de Pronokal estão acabando no momento certo! Ninguém aguenta este tipo de alimentação por muito tempo (se bem que com os resultados que são alcançados... talvez aguente).
   Pesei antes de ir para o trabalho e o peso caiu novamente: 86,5 quilos e descendo! Estou BEM animado com esta fase!!!
No meio da manhã tomei o creme de alho poró. Nem preciso dizer que este foi mais uma edição do "Momento eu me odeio"... virei a sopa sem esquentar como se fosse remédio. Passou (escovei os dentes). Restou só os saquinhos suuuper gostosos! #sóquenão


No almoço fui num restaurante japonês e montei um prato com peixe branco e salada. Foi bem gostoso e arrisquei um pouco de shoyo. Fiquei com vontade de mergulhar no salmão mas contive o ímpeto e saí ileso. OOooh!!! Vida!!! KKKKkkkk
   No meio da tarde tomei a bebida de coco e a noite fiz frango grelhado com tomate e abacaxi. Ficou bem gostoso com o abacaxi... foi um errinho que valeu a pena e acho que não vai comprometer a dieta. Boa noite.

Nenhum comentário: