sábado, 14 de fevereiro de 2015

43 dias de Pronokal - Carnaval!



Bom dia!

   Citei o Carnaval no título por puro patriotismo pois o meu "alalaoOOOoôô..." nunca vingou.
   Acordei e fiz pão de forma na torradeira com queijo branco, café e mamão (150g). Uma delícia! Café da manhã perfeito.
   Na colação comi o Pronokal Purê de cenoura, que já foi gostoso e hoje virou "momento eu me odeio" (nem meu cachorro arrisca... olhando de longe e sem interesse), e uma banana. Que delícia comer uma banana. Pura felicidade!
   Pesei hoje e marcou 85,9 quilos! Sem noção! Eu estava com 97,2 quilos. Em 43 dias eu perdi 11,3 quilos! Estou bem satisfeito e focado na dieta. Esta última fase nem dá para chamar de dieta, pois dá para fazer muitos pratos ótimos. 
Almocei um filé com salada de alface e abacaxi e no meio da tarde comi outra banana e fiz o nuggets do Pronokal.
Para o jantar repetia salada de folhas mas fiz um mix com abacaxi (tem que comer para não estragar) e atum light. Gelatina diet de sobremesa e Boa Noite!!!!

Nenhum comentário: