domingo, 15 de fevereiro de 2015

44 dias no Programa Pronokal... e murchando.

   Bom dia!

   85,5 quilos!
   A perda de peso esta vindo num ritmo legal.
   Acho que devido ao meu esforço para caminhar e me manter ativo o máximo de tempo possível. Tomei meu café perfeito: um pão de forma na torradeira, queijo cottage, café e mamão (150g). Fui na feira e foi ótimo! Comprei verduras e legumes super frescos. No meio da manhã comi uma banana e tomei o creme de legumes como se fosse um remédio. Realmente estou no limite! Ugh! (momento eu me odeio nível apocalíptico)
   Voltei e fui andar com o meu cachorro e voltei para preparar o almoço. Fiz um filé grelhado com shimeji e tomates. Gelatina diet de abacaxi e uva de sobremesa e cafezinho.
No meio da tarde tomei mais um creme de qualquer coisa da Pronokal com uma banana. Fiz a banana com canela no microondas e ficou bem legal. A noite resolvi sair e ir assistir um filme. Jantei num restaurante de frutos do mar e foi uma dificuldade para encontrar um prato que se adequasse ao regime. Comi frutos do mar grelhados e legumes. Lógico que tinha um azeite com ervas e até manteiga, mas foi uma boa escolha. Tomei um vinho delicioso e ... Viva o Carnava! Boa noite! (já pensando na caminhada que farei amanhã para queimar este meu ... "momento equação = extrapolou = (dieta + exercícios)2").

Nenhum comentário: