segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Terceira Quinzena Pronokal


   Bom dia!
   No dia primeiro de janeiro eu jamais acreditaria que eu estaria magro deste jeito em apenas quarenta e cinco dias. Perdi 12 quilos ao longo deste um mês e meio e foi até fácil!  Claro que eu estava muito afim, foquei 100% neste desafio e tive apoio em casa, mas as regras do Método Pronokal não deixam dúvidas e conforme o regime vai avançando ... tudo faz sentido. Além disto, o resultado é incrível e rápido. Valeu a pena viver de saquinhos e todos os "momentos eu me odeio! Agora é administrar o que conquistei.
   Tomei meu café da manhã delicioso (pão com cottage, café e mamão) e já me propus a fazer exercícios mais pesados hoje para compensar o restaurante de ontem. Sem neuras ou arrependimentos, apenas entendendo o mecanismo ... a equação.
   Fiz uma caminha de quase uma hora e quando voltei preparei uma banana com canela no microondas e o creme Pronokal (só faltam 2). 
   Almocei o prato que comi ontem no restaurante. Veio muito bem servido e pedimos para embalar para viagem. Coloquei em cima de uma salada de folhas e devorei!!! Estava ótimo!!! Um gelatina diet de sobremesa e café. No meio da tarde comi uma banana e o creme Pronokal.
   Acabai indo com a minha família num bar e foi ótimo... para a cabeça e para o coração. Para a dieta não foi tão legal. Na verdade, desde que entrei no método Pronokal (e isto não exclusividade deste programa), tive de assumir uma postura bem antissocial. E não é pelo descontrole, isto não aconteceu comigo, mas devido ao fato de que é quase impossível encontrar pratos que se encaixem na dieta em bares e restaurantes. Resumo da ópera: tomei três drinques pequenos e tentei comer a menos quantidade de calorias possível. Pedi um carpaccio com alface (mas vem com um molho X), comi palmito e tomatinho (mas vem regado de óleo), não resisti e comi uns três pedaços de pão... Esta semana de Carnaval está sendo muito difícil e vem mais pela frente: sexta e domingo vou comemorar meu aniversário (com amigos e com a família).
   Amanhã vou caminhar de novo e seguir corretamente as indicações do Programa Pronokal para tentar compensar os "escorregões". Boa noite.   

Nenhum comentário: