terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Dia 46 - Enfrentando uma semana de festas!


   Bom dia!
   Acordei super focado e determinado a equilibrar esta semana. Tomei meu café perfeito com pão, cottage, cafezinho e mamão e comecei a me preparar para as atividades deste dia. A ideia é fazer exercícios aeróbicos e manter ativo o dia todo. Vamos ver..
   No meio a manhã tomei meu último creme Pronokal e um pedaço de melancia. No almoço fizemos um churrasco para a minha família e me saí bem na prova: comi salada permitida, um pouco mais de carne (carne gorda) e um pouco de carboidrato (um pouco de batata doce e algumas torradinhas com patê)... tomei chá! E comi melancia de sobremesa.
   As quatro da tarde fiz 40 minutos de esteira e fui para a piscina. Para o jantar preparei apenas shitake, dois filés e duas linguiças que sobraram do jantar. Tomamos um vinho.
   Saldo do Carnaval: dois quilos! Sem noção, demorei quase duas semanas para perder estes dois quilos e em três dias eles voltaram. Já deu para perceber e constatar que a equação certa será fazer exercícios para compensar as calorias extras. Afinal... é impossível viver de regime pro resto da vida. Boa noite! 

Nenhum comentário: