quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

47 dias e a Luta continua!

   Bom dia!
   Acordei mais cedo para fazer exercícios mas desisti. Pura preguiça. Vou me pesar antes de ir para o trabalho e acredito que meu peso antes vai mudar a minha opinião. Tive várias ideias sobre como me comportar e administrar o regime. A primeira delas é aproveitar o tempo que tenho antes do meu aniversário para compensar as calorias do Carnaval.    
   Vamos ver... vou me esforçar.
  Meu café foi perfeito: fiz uma banana no microondas com canela, tomei uma xícara de café e duas torradas com queijo light. Feliz da vida! Vou levar uma fruta para o meio da manhã.
    Meu peso aumentou 1,4 quilos. Não achei desesperador. Vamos ver como vai se comportar nos próximos dias. Agora é tentativa e erro, tenho que encontrar um equilíbrio para viver bem... e magro. 
   Comi uma maça no meio da manhã e fui para o almoço sem muita fome. Almocei uma salada de folhas com carne grelhada e camarão. Fui em um restaurante e eles acrescentaram um pouco de queijo e molho. Não é o ideal, mas foi bem light. No meio da tarde não comi uma fruta e estou com um pouco de dor de cabeça... Preciso prestar atenção nesta rotina. 
   O jantar fiz bem light: comprei carne moída e acrescentei cebola picada, pimenta do reino e sal. Coloquei alguns pedaços de linguiça cortados bem pequenos. Fiz dois hambúrgueres para cada um bem altos e grelhei. Servi com salada de alface. Comi sem temperar junto com os hambúrgueres que ficaram ótimos. Tomei um chá gelado e boa noite!

Nenhum comentário: