quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

QUADRAGÉSIMO OITAVO DIA!!!! E CONTANDO...

    Bom dia!
   Mais uma vez acordei mais cedo e mais uma vez fiquei com preguiça de descer na academia. Total sem vergonha! Ontem fiz flexões como punição e hoje farei novamente.
   Tomei o café do regime que com certeza, pelo tanto que eu adoro torradas, queijo, cafezinho e mamão, vai me acompanhar por muito tempo. Ontem caminhei com meu cachorro a noite, mas foi bem pouco. Vou fazer algum exercício aeróbico hoje. Tá prometido!
   No meio da manhã comi uma maçã red que me dá uma super saciedade. Fui almoçar tranquilo, grelhei dois filés de dourado e pimentão verde e comi com salada de alface. Ficou muito bom. Temperei com pimenta branca, sal e limão.
   A tarde comi goiaba.
   Estou realmente mudado e nem penso em sair do regime por qualquer porcaria. No escritório sempre tem biscoitos recheados, bolachas e todo tipo de beliscos, estou tão condicionado a comer bem que nem cogito "gastar minhas fichas" com este tipo de comida. Prefiro guardá-las para um jantar especial, etc... e meu aniversário está chegando.
   Para o jantar fiz uma salada de alface com um pouco de cenouras temperadas com um molho lotado de camarões. Só fritei os camarões num fio de azeite com bastante pimenta do reino, sal, limão (2) e mostarda dijon. Deixei reduzir o molho e joguei na salada. Ficou perfeito! Fui na academia e fiz esteira por meia hora. Pouco, mas já é alguma coisa. Depois do jantar tomei um café descafeinado com um pedacinho de chocolate com pimenta. Foi muito bom, mas melhor ainda é perceber meu autocontrole com relação a doces. Boa noite.

  

Nenhum comentário: