sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Dia 49! Hoje tem comemoração!

   Bom dia!
   Amanheceu meio nublado, mas bem bonito. Hoje a dia promete, vou sair com os meu amigos para ir num bar e comemorar meu aniversário. Usarei algumas estratégias para não sair tanto da dieta: vou tomar uma garrafinha de água entre os drinks e pedir algo que se aproxime do que tenho que comer. Levarei para meus amigos uma caixa de brigadeiros gourmet e não estou preocupado com isto.
   Provavelmente nem coma ou coma um para não parecer o "bitolado na dieta". E se parecer, tudo bem... eu tô bitolado mesmo! Ontem fui compra uma calça e serviu o número 42! Isto é que é presente de aniversário!
   Acabo de tomar meu café. Não tem mamão e resolvi não comer fruta. Vou levar uma maçã para o trabalho e tá bom.
   Não vou escrever um palavrão, mas... P%t@Q&P@#i()!!!!! Pesei antes de sair de casa e marcou MARAVILHOSOS 85,4 quilos!!! Voltei ao peso pré-Carnaval!!! Super feliz da vida!
  Almocei um peixe feito no papelote e ficou muito bom! Usei 04 filés de dourado, 150g de cogumelos, 01 pimentão verde, 01 cebola roxa pequena e quatro dentes de alho. Piquei todos os ingredientes menos o peixe. Reparti tudo em dois (para duas pessoas) e coloquei os vegetais na base, reguei com vinho branco, coloquei os filés por cima, temperei com sal, pimenta do reino e azeite e fechei o papelote de alumínio. 30 minutos de forno. Furei na pia o papelote com um garfo para sair o líquido e abri com cuidado. Transferi para o prato e acompanhei com uma taça do Chardonnay. 
   No meio da tarde comi uma ameixa e fui buscar duas caixas de brigadeiros gourmet para a comemoração de hoje.
   Fui para um bar ótimo e consegui me controlar a maior parte do tempo. Intercalei as bebidas com água e acabei tomando apenas dois drinks. Comi um tartar de salmão com manga, uma coxinha e dois outros petiscos com carboidratos. Os Brigadeiros? Comi cinco!!!!! Feliz aniversário!

Nenhum comentário: