terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

53 dias de puro aprendizado! Faltam 8 dias para 84 quilos!

Bom dia!
Meu peso voltou a baixar, estou com 86,8 quilos. Ontem não fiz exercícios, mas segurei na alimentação. Hoje vou caprichar ainda mais e fazer pelo menos uma caminhada. 
Tá prometido!
   Tomei meu café padrão top: duas torradas com cottage, café e mamão. No meio da manhã comi uma banana nanica pequena e estou bem tranquilo. As "tentações" do escritório não tem mais efeito e isto está ajudando muito. Faltam 8 dias para 84 quilos... preciso correr... literalmente.
   No almoço fiz carne grelhada, purê de batata doce e salada. Comi uma banana no meio da tarde e fui numa comemoração do escritório. Evitei ao máximo as calorias, mas acabei tomando chopp e comendo um pouco de fritura. Faz parte... Boa noite!

Nenhum comentário: